Pokémon RPG Expert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Contador de Visitas
contador de visitas
Stellenanzeigen Frankfurt
Últimos assuntos
» Laboratório do Professor Rowan
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:04 pm por Daann

» Traga um amigo e ganhe outro!
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:50 pm por douglaspk

» Ginásio de Viridian
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 4:19 am por Edward Elric

» Laboratório do Professor Carvalho
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 3:51 am por Edward Elric

» Loja da evolução
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 4:38 pm por Naron

» Continue a contagem
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 1:43 pm por Admin

» jalorda-grass - captura de um nidoranM
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 8:16 am por Admin

» Centro Pokémon de GoldenRod
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 3:06 pm por Serperior-Grass

» Encobadoura pokémon
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:21 pm por Serperior-Grass

Votação

O que você achou do novo tema?

Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap0%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap25%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 25% [ 1 ]
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap25%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 25% [ 1 ]
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap25%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 25% [ 1 ]
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap0%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_lcap25%Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon I_vote_rcap 25% [ 1 ]

Total de votos : 4

Painel do usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 154 em Sáb Abr 10, 2021 5:18 am
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Empty Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon

Mensagem por Admin Seg Jan 03, 2011 3:59 pm

Bill era um rapaz que adorava pokémons, o seu melhor amigo era o Sam
Bill: Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Red10
Sam: Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Ruby10
Sam,amanhã viu escolher o meu primeiro pokémon
Ok, eu também, vou partir de barco para Kanto, foi lá que nasci, só lá posso conseguir o meu primeiro pokémon
Ok, nós somos os melhores amigos portanto vou contigo, ouvi falar da Liga Gold, parece interessante
Também vou participar na Liga Gold, de Kanto, vou amanhã à tarde para Kanto
Ok, vou contigo, vou comprar um bilhete hoje, vou buscar um pokémon ao Professor Birch e venho logo para o barco vamos para Kanto:D
Ok, mas chega a tempo. Mas quais pokémons podes escolher aqui em Hoenn como inciais?
O Treecko, o Torchic e o Mudkip e acho que vou escolher o Torchic
Em Kanto pode-se escolher o Bulbasaur, o Charmander e o Squirtle e acho que vou escolher o Squirtle
No dia seguinte:
Hehe... primeiro pokémon (tropeça) Grrr... Que se passa, que é isto? Huh? Um ovo? Hihihihihi. 2 pokémons, vou levá-lo...
No laboratório...
Olá, Bill, eu sou o Professor Birch. Tens duas escolhas...
Duas, não eram três?
Sim, mas alguém levou o Mudkip, portanto tens o Treecko e o Torchic
Ash.. o Torchic, fiquei assustado, porque queria tanto o Torchic...
É, ´já aconteceu isso, a história do Ash Ketchum, não tinha nem um Bulbasaur, nem um Squirtle nem um Charmander mas teve um Pikachu e agora são os melhores amigos, pronto, tens aqui o Torchic
Desculpe, mas tenho de ir

No barco...
O teu Torchic é tão legal, queria um, mas o Squirtle também é muito fixe
Trrck..Trrck
Vem da tua mochila...
Torchic, volta! Pois, encontrei um Ovo, vamos ver o que nasceu...Ah? Que raio de Pokémon é este? Bem, o Professor deu-me uma Pokédex
Pokédex: Snivy,um pokémon cobra do mato. Ele não tem problemas em lutar sucessivamente. Para realizar a fotossíntese ele coloca a sua cauda para cima e assim gera energia.
Legal, um Snivy, é um inicial de Isshu
Pokébola vai!...(A pokébola parou logo) Legal um Snivy,Snivy, Torchic vão!
Torchic queima Snivy. Snivy tenta simpactizar com Tochic, mas ela ñão deixa
Torchic, ele é amigo. Bem , voltem
Chegaram a Kanto, tudo é bonito, muitos pokémons...
Que bonito... Bem, segundo o mapa, é ali à frente o laboratório do Professor Oak
Olá, eu sou o Oak.
Eu o Sam, e ele o Bill, eu queria um pokémon
Chegas-te tarde, só tenho um Bulbasaur
Eu levo-o
Olá, eu sou o Tracey e cuidado com o Bulbasaur, ele é o meu grande amigo
Deixa comigo
O Tracey adora todos os pokémons, ele diz isto a todos, hehehe, mas bem, tu estás a pensar em entrar na Liga Indigo ou na Gold
Estou a pensar entrar na Gold e o Bill também
Interessante, eles fazem muito mistério, mas podem inscrever-se e tirar informações no Centro Pokémon de Ceruleon
Ok
Boa sorte, e precisam de seis pokémons, senão não entram na liga
Deixa conosco!

CONTINUA...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/12/2010

Dados do Treinador
Ínsignias:
Pokémons:
Pokébolas:
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Left_bar_bleue10/10Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Empty_bar_bleue  (10/10)

https://pokemonrpgexpert.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Empty Re: Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon

Mensagem por Naron Seg Jan 03, 2011 4:10 pm

Muito bem,continua logo que eu quero ver o que vai dar
=D.
Pena de não ter conseguido o Poké que queria e sim um Bulbassauro,mas como você mesmo diz,o u´nico para Ash foi o Pikachu e eles viraram melhores amigos...
Você colocou as cores,muito bem=D
Naron
Naron
Treinador Pokemon
Treinador Pokemon

Mensagens : 109
Data de inscrição : 29/12/2010

Dados do Treinador
Ínsignias:
Pokémons:
Pokébolas:
Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Left_bar_bleue7/10Episódio 1 - O meu primeiro Pokémon Empty_bar_bleue  (7/10)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos